sábado, 24 de outubro de 2009

simplismente para cumprir-se as profecias.


Não é de estranhar os acontecimentos atuais nos meios evangelicos e tambem seculares, e você prezado leitor tambem, não estranhe pois o Espirito Santos ja adivertia a igreja sob estes tempos atuais. (I Timoteo 4.1) vivemos um periodo de cumprimento da palavra de Deus, e o que nos resta é buscarmos a Direção do Espirito Santos para não sermos levados por toda sorte de doutrina, somente ELE para nos conduzir nesta caminhada rumo a eternidade com Deus.
com a chegada da pos-modenização vieram tambem os pros e os contra, entre os pros temos os recursos tecnologicos para a evangelização e a aceitação por parte da sociedade e o reconhecimento do povo evangelico, mas com isto tambem vieram os contras, entre as percas a simplicidade da igreja, lembro-me de certa vez que fui convidado para participar em um culto em um sitio proximo da minha cidade, era uma igreja na sua estrutura fisica pequena e ao adentrar em suas dependencias deparei-me com um ambiente que até hoje não consigo esquecer, tamanha a sua alegria a simplicidade que estava em toda parte daquela igreja.
senti-me como se estivesse no melhor lugar do planeta.
Notei que os imão não se preocupavam em outra coisa a não ser ouvir a palavra de Deus e adora-lo.
Vim no banco dos obreiros um irmão sentando com seu paletor de cor creme e nos seus pés uma sandalia de dedos, e notei os seus pés machucados do trabalho da roça, fiquei emocionado obscervando que ele não se preocupava com esta situação muito menos os outros irmão que estavam presentes ao culto.
E o que mais me fascinou naquele lugar foi a tamanha presença do Senhor, a sua presença ali era real, podiamos sentir sua presença de uma forma formidavel, nuca esquecerei aquela igreja.
Com a pos-modernização a igraja tem esperimentado uma nova fase tem aparecido muitos pop star em nosso meio, verdadeiros artitas usurpando ou tentando usurpa aquilo que so pertence ao Unico e Digno de ser adorado, mas como nos tempos do profeta Elias sabemos que existem os remanescentes que não aceitam e tambem não seguem pelo caminho largo e das facilidades, mas estão com os seus corações entregues ao Senhor dos Execitos.
O Senhor Jesus Cristo virá buscar aqueles que estiverem com a candeia acessa, com as vestes limpas e pronto para as bodas.
Você esta Pronto???????

Nenhum comentário:

Postar um comentário