segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Girau do Ponciano se prepara para a maior festa evangélica de Alagoas


Aconteceu na manhã da ultima quarta-feira (7) uma reunião entre os secretários municipais Marcos Rolim (Esporte Cultura e Turismo), Sisley Sampaio (Indústria, Comércio, Trabalho e Emprego), a procuradora do município, Joice Rafaela, além de pastores e representantes de diversas igrejas evangélicas do município.

Durante a reunião, que teve como objetivo promover mais um encontro entre os religiosos e membros da administração pública, foi discutida a organização de um grande evento evangélico que a Prefeitura promoverá no próximo dia 31 deste mês. O encontro será realizado na praça multieventos a partir das 20 horas.

Ainda foi apresentada a proposta de Girau do Ponciano realizar uma grande festa gospel. Na abertura da reunião, o secretário Sisley Sampaio reforçou ser intenção do prefeito David Barros possibilitar aos evangélicos a realização pioneira de um evento a altura. Para abrilhantar a festa, o secretário ressaltou que a prefeitura não medirá esforços, pois a realização do evento será para a honra e glória de Deus.

Já a procuradora Joice Rafaela destacou que o evento não terá a bandeira de uma igreja específica, pois se trata de uma organização da prefeitura para todos os evangélicos, enquanto o secretário Marcos Rolim lembrou que os evangélicos não precisam se preocupar com a estrutura do evento, já que será disponibilizado o que for possível para realização do grande encontro de fé. A administração e os pastores agendaram uma nova reunião para a próxima semana, ocasião em que deverão ser discutidos os preparativos finais da festa.

Ao término do encontro, pastores e representantes agradeceram a iniciativa da prefeitura, através do prefeito David Barros e do vice Gilberto Barros, além de toda equipe da administração municipal por terem tido a felicidade de se preocupar com a propagação da palavra de Deus para a população girauense. Em tom de agradecimento, a missionária Geilza Ester Vieira disse apontou a iniciativa como um exemplo a ser seguido em outros municípios. “O povo de Deus está de parabéns. Que essa idéia possa ser copiada por outros administradores”, alertou.

Durante a primeira reunião, que foi organizada pelos referidos secretários, foram traçadas diversas estratégias, a exemplo das atrações. Entre as já definidas estão: Elaine Chris, Sara Farias e o Ministério de Louvor Betel, além do pastor Esdras, da Igreja Assembléia de Deus de Maceió.

Ainda participaram da reunião os pastores José Alves (Igreja Santa de Jesus Cristo), José Cícero Alves (Igreja Primitiva do Avivamento), Ronilvo Caraíba da Silva, representando o pastor Aurélio José (Assembléia de Deus); Cosme José de Farias (Igreja Batista El Shamáh) e a missionária Geilza Ester Vieira da Silva, da Igreja Missionária Pentecostal.

por Jornal Alagoas em Tempo Real

Nenhum comentário:

Postar um comentário